
Feliz e satisfeito com a vitória de 3×2 do Grêmio no Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o técnico gremista Mano Menezes concedeu coletiva de imprensa pós-clássico e claro, cutucou a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, responsável por dar três pênaltis para a equipe mandante na partida. No mais, Mano falou da sua escolha por Edenilson e Pavón como titulares e ainda rasgou elogios para Willian:
Os pênaltis e a arbitragem do Gre-Nal
“Eu só fiquei com medo no final que o árbitro marcasse mais um pênalti. Por isso eu mandei todo mundo sair rápido. Saímos rapidinho para não ter mais pênalti. A expulsão do Arthur ok, o último pênalti foi. Mas o primeiro o jogador dobra as pernas. ‘Ah, mas toca nele’. Sim, na câmera lenta tudo toca. E vocês lembram do Gre-Nal do primeiro turno. Eu ainda não era o treinador, mas assisti. E os pênaltis de hoje foram muito menos do que aquele não dado. Vejam como isso interfere na vida inclusive dos profissionais envolvidos”
Escolhas por Edenilson e Pavón
“Eu sei o que significa um Gre-Nal. Sei o que fariam comigo se perdêssemos com Edenilson e Pavón. Mas esse é o papel do treinador do clube grande. Eu sempre farei aquilo que eu achar melhor para o Grêmio. Tenho estofo para fazer isso”
+ Willian atende torcedores do Inter no Beira-Rio e princípio de confusão é registrado
Acréscimo de Willian no Grêmio
“O Willian não vinha treinando, apenas de forma particular, que é pra manter um pouquinho da sua condição. Optamos de não colocá-lo no jogo passado para que tivesse uma condição melhor no Gre-Nal. E estamos muito contente com ele“
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.