
O técnico Mano Menezes deixou a Arena na noite desta quinta-feira muito satisfeito com o que viu do Grêmio, que aplicou 2×0 para cima do São Paulo e cresceu na tabela do Brasileirão – agora no 11° lugar com 36 pontos. Entre os principais destaques da coletiva, o treinador gremista falou da importância de Arthur no time e também fez apontamentos positivos para Edenilson:
Situação de Cuéllar no Grêmio
“Os primeiros trinta minutos não são iguais aos últimos trinta. Cuéllar não está ainda nesse nível que nós gostaríamos. Ele ainda sofre um pouco na retomada. Temos confiança no Dodi, ele continua sendo importante para a equipe”
+ Luís Castro se retrata em nota oficial após expressão utilizada na coletiva pós-Gre-Nal
Importância de Arthur no meio
“As questões táticas ficam muito melhores quando a bola cai no pé de um Arthur. Não existe milagre, embora todos queiram vender essa ideia. O que me deixa mais contente é que agora sabemos o que vamos jogar. Já entramos sem saber”
Ausências de Kannemann e Marlon
+ Imprensa relata ironia de Marlon para presidente do Inter: “Comprou cedo a arbitragem”
“Embora nossa direção tenha trabalhado, a gente sempre entendeu que a possibilidade de Kannemann e Marlon jogarem era difícil de se concretizar. A gente confia em todos. Ambos (Noriega e Wagner Leonardo) fizeram um jogo muito bom”
Crescimento de Edenilson no Grêmio
“Começamos o jogo um pouco tenso, mas a equipe foi se encorajando. Quando a equipe se acalmou a gente foi melhorando e, com um coletivo melhor, surgiram aqueles que se destacaram mais. Talvez Edenilson tenha sido o que se destacou mais. Estamos felizes porque trabalhamos muito para que esse ranço, que se tem na província (do Rio Grande do Sul), com Edenilson, seja apagado. Edenilson é, se eu não me engano, o volante que mais marcou gols no Brasileiro de pontos corridos“
+ Bagé diz que Inter amassou o Grêmio e se irrita com titular de Luís Castro: “É morto”
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








