
Depois de anunciar as chegadas do lateral-direito Marcos Rocha e do volante Erick Noriega, além de encaminhar a volta do também volante Arthur, o Grêmio segue no mercado em busca de um meia de armação para o time. A revelação foi feita pelo técnico Mano Menezes em sua coletiva de imprensa depois do empate sem gols com o Ceará em casa neste sábado, pelo Brasileirão.
“Estamos trabalhando e a diretoria está trabalhando. Estamos buscando as melhores soluções para o Grêmio”, revelou Mano, que evitou citar nomes ou dar prazo para novas chegadas, apesar da janela seguir aberta até o começo de setembro.
A reclamação de Cuéllar sobre o Flamengo
Mano vem pedindo um novo meia de articulação já há várias coletivas, uma vez que Cristaldo não atravessa bom momento e Monsalve segue lesionado. A solução recentemente encontrada foi o jovem Riquelme, que sentiu lesão muscular no recente empate em casa.
O nome “misterioso” guardado no Grêmio
Nas últimas semanas, circulou a informação de que o Grêmio negociava com um meia “misterioso”, cujo nome ainda não havia vazado na imprensa. Segundo o Correio do Povo, este jogador é Otávio, de 30 anos, brasileiro naturalizado português, que passou por Inter e depois Porto antes de ir para o seu clube atual, o Al-Nassr, da Arábia Saudita. A diretoria gremista, porém, descarta pelos elevados valores.
“O meia ‘misterioso’ que o Grêmio negociou era Otávio, do Al Nassr, da Arábia Saudita. Ele, hoje, está descartado. ‘Não cabe no bolso’, disse uma fonte do Tricolor”, relatou o repórter Lucas Mello, do Correio do Povo.
+ Cirurgia e longo prazo fora, o que já se sabe sobre a situação de Balbuena no Grêmio
O meia "misterioso" que o Grêmio negociou era Otávio, do Al Nassr, da Arábia Saudita. Ele, hoje, está descartado.
"Não cabe no bolso", disse uma fonte do Tricolor. @GremioCP
— Lucas Mello (@smellolucas) August 24, 2025
Estacionado no 13° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 23 pontos, o Grêmio se reapresenta nesta segunda-feira para dar início à semana de trabalho. O próximo jogo é diante do líder Flamengo, domingo, fora, a partir das 16h.