Vaiado antes e depois do empate entre Inter 0x0 Palmeiras neste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes foi perguntado sobre a insatisfação da torcida durante a sua coletiva de imprensa. Mas, sem querer criar algum tipo de polêmica, o treinador colorado disse não responder pelo “lado externo” e citou casos recentes do Fluminense e do próprio Palmeiras.
“Eu não posso responder pelo fator externo. Pasmem, mas o Palmeiras estava sendo vaiado na quarta-feira. No jogo passado, teve vaias antes do jogo pro Fluminense. Enfrentamos um adversário que é multicampeão nos últimos anos, mas ganhou uma em oito nas últimas. O futebol brasileiro é uma eterna reconstrução. Nos últimos 11 jogos, temos uma derrota”, comentou Mano.
Torcida do Inter na bronca com Mano Menezes. Vaias antes e xingamentos depois do jogo @globoesporters pic.twitter.com/TlNBWb7KWT
— Bruno Ravazzolli (@RavazzolliBruno) July 16, 2023
Mais uma vez, o Inter teve o goleiro John como figura de destaque especialmente no segundo tempo, quando praticou pelo menos duas grandes defesas. Em breve, Mano terá o uruguaio Sergio Rochet regularizado e podendo estrear.
“A direção do Inter trabalha sempre para qualificar o elenco. Quando surgem oportunidades, algumas você deve aproveitar. Foi o caso de Rochet. Isso vem se tratando desde que jogamos no Uruguai. Penso que o clube sempre deve trazer um grande jogador quando pode fazer, independente de quem esteja aqui”, afirmou.
Mano fala da polêmica com Guerrinha
Durante o meio da última semana, ganhou grande repercussão nas redes sociais o relato do jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, da Rádio Gaúcha, de que teria recebido um vídeo de Mano Menezes sobre um específico jogador a ser contratado pelo Inter. Mano alegou que se fosse pedir conselho para Guerrinha perguntaria sobre cavalos, já que o jornalista é conhecido por suas apostas em corridas.
“Não mandei vídeo de jogador para ser contratado. Se fosse pedir uma sugestão para o Guerrinha, ia pedir de cavalo de carreira, que ele entende bastante, jamais de jogador”, finalizou Mano.