Inter

Vagner Mancini mantém América-MG na briga por Libertadores e faz elogio ao trabalho do Inter

Ex-treinador do Grêmio tem mantido um trabalho bastante regular no comando do Coelho

Ex-treinador do Grêmio entre final de 2021 e começo de 2022, tendo participado da reta final do rebaixamento tricolor, Vagner Mancini vai se reencontrando no América-MG, algoz do Inter pelo placar de 1×0 em jogo desta quarta-feira, em Minas Gerais, pelo Brasileirão. Em 9° com 49 pontos, o Coelho segue brigando por vaga na Conmebol Libertadores nas rodadas finais.

Durante coletiva de imprensa depois da partida contra os gaúchos, Mancini deu as suas impressões do jogo e fez elogios ao time montado pelo colega Mano Menezes:

“A gente retoma a campanha vencendo o vice-líder, que é uma equipe forte realmente. Então hoje a gente está feliz porque o América voltou a jogar bem, voltou a fazer uma partida muito competitiva onde ao longo do jogo acabou se mostrando superior ao Inter na maior parte do jogo”, disse Mancini, antes de ampliar:

“A gente sabe que temos uma equipe que o orçamento não é dos maiores e por isso a gente tem que correr um pouquinho mais que os outros. É uma praxe do América, vamos ser o time mais chato do campeonato”.

Mancini diz que América-MG causou “desconforto” no Inter

Na análise de Mancini, o América-MG teve o mérito de “causar desconforto” no Inter, algo que vem sendo uma das suas marcas ao longo do campeonato. Em campo, o time mineiro cresceu de produção após o goleiro Matheus Cavichioli pegar o pênalti de Alan Patrick ainda na etapa inicial.

“O mais importante é que você não deixe o adversário, e isso serve para todas as partidas, que ele consiga articular com as melhores peças dele. Então esse “causar desconforto” é realmente uma das nossas metas”, finalizou o técnico do Coelho.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Edenilson pode virar desfalque no Inter e recebe críticas da torcida por ter perdido lance para BenítezA resposta de Mano Menezes em coletiva ao ser perguntado se deseja Leandro Damião no InterVídeo mostra irregularidade no gol marcado pelo América-MG em vitória de placar magro sobre o Inter

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!