Mancini indica não ter se surpreendido com queda do Grêmio para o Mirassol: “Ninguém mais ganha na marra”

Ex-treinador do Grêmio fez declarações sobre o clube em entrevista à Rádio Bandeirantes

Demitido do Grêmio ainda no mês de fevereiro, o técnico Vagner Mancini voltou a falar sobre o clube em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes e avaliou o recente tropeço diante do Mirassol, que venceu por 3×2 na terça-feira no interior paulista e avançou na Copa do Brasil. Mancini lembrou que, desde o começo de 2022, a sua comissão técnica contava com um profissional específico para estudar o time de São Paulo.

Para o ex-comandante gremista, o resultado não pode ser encarado como totalmente surpresa e que, hoje em dia, no futebol, ninguém mais consegue vencer “na marra”:

“Nós sabíamos no começo do ano que era um jogo complicado. Analisávamos o Mirassol desde o começo do Paulistão. Tínhamos um profissional focado em analisar o Mirassol. Ninguém mais ganha na marra, essa é a verdade. No futebol de hoje, os bons trabalhos surtem efeitos no tamanho da capacidade do clube. Não é de hoje que o Mirassol vem se destacando. Revela e vende jogadores, tem um CT bem pensado e elaborado. O que aconteceu foi que o Eduardo Baptista tinha o time nas mãos, sabia a forma como queria jogar. Só que a grande massa só interpreta o resultado”, avaliou Mancini.

Curiosamente, o elogiado Eduardo Baptista deixou o Mirassol exatamente depois desta vitória sobre o Grêmio e assumiu o Juventude, que vive situação delicada dentro do Gauchão.

A eliminação tirou do Grêmio a premiação de R$ 1,5 milhão referente à vitória na primeira fase e deixou o time com calendário menor em 2022, tendo somente a continuidade do Gauchão e a Série B nacional. O próximo embate é pelo estadual, sábado, fora, 16h30, contra o Novo Hamburgo.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas