Mancini estuda jogos do time de transição do Grêmio no Gauchão e toma decisão sobre quem sobe; veja nomes

Jovens que se apresentaram no começo do Gauchão vão reforçar a equipe principal

Mesmo de fora da casamata nos primeiros jogos do Grêmio no Gauchão – vitória sobre o Caxias em casa e empate fora contra o Brasil de Pelotas -, Vagner Mancini trabalhou atentamente na observação dos atletas e tomou decisão sobre quais jovens vão subir ao plantel principal. As informações inicialmente foram dadas pelo site UOL Esporte.

O goleiro Felipe Scheibig, o zagueiro Heitor, o volante Bitello, o meia Pedro Lucas e os atacantes Rildo e Elias foram os escolhidos por Mancini e passarão a treinar com o time profissional, disponíveis para serem relacionados aos jogos.

Em um primeiro momento, até pela falta de grandes opções de banco, Rildo e Elias devem estar com o time no setor de ataque como alternativas a Ferreira e Diego Souza – Elias, vale lembrar, é o goleador do Gauchão já com três gols marcados.

“Não era o que a gente queria esse empate, queríamos a vitória. Mas esse ponto fora de casa é importante. Se o professor Mancini achar importante e que eu deva estar no grupo de cima, me juntarei a eles”, declarou Elias na saída de campo após o empate com o Brasil de Pelotas.

Com 4 pontos na tabela do Gauchão após duas rodadas, o Grêmio promoverá a estreia dos titulares na quarta-feira, 16h30, na terceira rodada da primeira fase, na Arena, contra o São José.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas