Imprensa

Mais provocação: Praxedes, destaque do Inter na Copa SP, cutuca o Grêmio na web

Um dos grandes nomes da conquista do Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi o jovem meia Bruno Praxedes. Trazido do Fluminense, ele comandou o setor de meio de campo da equipe, que levantou a taça neste sábado ao bater o rival Grêmio nas penalidades máximas.

Praxedes mostrou que, além de ser bom de bola, também sabe tirar uma onda do adversário. Nas redes sociais, ele “lembrou” que o Grêmio “não tem Copinha nem Mundial”:

“O Grêmio não tem mundial, o Grêmio não tem mundial, não tem copinha não tem mundial não tem copinha não tem mundial…”, postou.

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

Confira abaixo a postagem de Praxedes:

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

A tendência é que o jogador receba oportunidades no time de cima na sequência da temporada, assim como outros nomes de destaque na Copinha. O Inter apresentou bons valores na competição como Lucas Mazetti, Caio, Matheus Monteiro, Guilherme Pato e Cezinha.

Enquanto o Grêmio ainda busca a sua primeira taça da Copinha, o Inter, além das já obtidas em 1974, 1978, 1980 e 1998, agora tem também a de 2020.

No jogo do título, o colorado atuou com: Emerson Júnior; Lucas Mazetti, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo e Leonardo; Murilo (Volnei), Praxedes (Thális) e Cesinha; Guilherme Pato, Caio (Léo Ferreira) e Matheus Monteiro. Técnico: Fábio Matias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!