Grêmio

Mais limpa: dirigente do Grêmio confirma a saída de três jogadores

O Grêmio segue se movimentando nos dois sentidos dentro do mercado. Enquanto tenta acertar com reforços para qualificar o plantel, a direção do clube também trata de liberar aqueles jogadores que, mesmo com contrato em vigência, não fazem parte dos planos do técnico Renato Portaluppi.

Um deles é o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que não treinou nesta segunda-feira e está sendo emprestado para o Bahia. O executivo de futebol Klauss Câmara (na foto, ao lado de Lucas Silva), em coletiva, também confirmou os destinos do zagueiro Rafael Thyere e do volante Kaio.

“Está sendo encaminhado ao Bahia, por empréstimo nesta temporada. Também estamos emprestando Kaio ao Paraná e acertando a permanência de Theyere no Sport”, revelou.

Para a posição de Capixaba, o Grêmio mantém o habitual titular Bruno Cortez e também está se acertando com Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid.

“É questão de detalhes. Muita coisa também é por conta do Atlético de Madrid, que estava envolvido na Supercopa. Estamos aguardando as finalizações dos contratos”, acrescentou Klauss.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!