
O ex-volante Maicon esteve em Porto Alegre no último final de semana acompanhando a vitória do Grêmio por 3×1 sobre o Juventude pelo Brasileirão e cumprindo agenda de campanhas com o candidato Paulo Caleffi, que concorre à presidência do Grêmio em disputa contra Odorico Roman. A votação entre os dois com os sócios será no próximo dia 8.
Maicon atuará como uma espécie de coordenador técnico e desde já se diz honrado pela possibilidade de colaborar novamente com o clube que defendeu durante os anos de 2015 e 2021, contribuindo para títulos como Copa do Brasil e Conmebol Libertadores.
“Primeiramente, quero agradecer o Caleffi pelo convite por estar representando o Grêmio, que por muito tempo foi e continuará sendo a minha casa. Eu estou muito honrado de fazer parte desse projeto. Gratificante ajudar fora de campo assim como ajudei em campo com conquistas. A gente vai junto nesta caminhada e contamos com vocês”, declarou Maicon, em novo vídeo nas redes sociais.
+ Como Mano Menezes surpreendeu Arthur no recomeço do volante no Grêmio
O que Maicon vai fazer no Grêmio?
Além de Maicon, Paulo Caleffi também terá o ex-goleiro Danrlei trabalhando no departamento de futebol. Em entrevista recente ao GZH, o candidato explicou o que o antigo volante vai fazer no dia a dia do clube:
“O Maicon vem para uma função mais técnica com os jogadores e comissão técnica, no vestiário. Ali ele vai estar. Ele também não é mais aquele atleta, o Maicon está se preparando para ser esse gestor, mas aqui tem que ficar claro, os dois sabem bem que estão tendo uma grande oportunidade”, afirmou o candidato.
+ O novo capítulo que pode ser decisivo na novela entre Grêmio e Cristian Olivera
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









