DestaquesGrêmioÚltimas

Maicon está jogando “descontado” e negocia rescisão de contrato com o Grêmio, informa jornalista

Líder do grupo e peça fundamental na era recente gremista pode estar de saída do clube

Uma informação trazida pelo jornalista e colunista do Correio do Povo, Hiltor Mombach, serviu para agitar e até surpreender a torcida gremista na tarde desta sexta-feira. Segundo ele, o volante Maicon já negocia a sua rescisão de contrato com o Grêmio. O vínculo vai até dezembro de 2021.

“O volante Maicon está negociando com o Grêmio a rescisão de contrato. O jogador foi fundamental nas campanhas das conquistas da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa. Era peça decisiva com o treinador Renato, demitido na quinta-feira. Chegou em 2016 e tinha contrato até o final de 2021. Aos 35 anos, e com um histórico de lesões, vinha jogando descontado. Maicon entrará na história pelo futebol e liderança”, escreveu Mombach em sua coluna.

Nem a direção, nem Maicon, até o presente momento, se manifestaram sobre essa possível saída antecipada.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

O atleta havia voltado a sentir dores musculares depois do Gre-Nal vencido por 1×0, na Arena, com gol de Léo Chú, pelo Gauchão. Na sequência, sequer viajou e foi preservado para o jogo de ida contra o Del Valle, no Paraguai, pela pré-Libertadores.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Na última quarta, ele voltou a ser titular contra os equatorianos e também saiu mais cedo, mas, desta vez, por ter sido expulso ao receber o segundo amarelo. O Grêmio perdeu de 2×1 e ficou de fora da fase de grupos da Libertadores pela primeira vez desde 2016.

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!