Publicidade

Maicon conta o que aconteceu entre ele e Renato durante parada técnica no Gre-Nal

Quem estava no estádio ou viu as imagens pela televisão até se preocupou. O volante Maicon e o técnico Renato Portaluppi, visivelmente, entraram em atrito durante uma das paradas técnicas do Gre-Nal do último sábado, no Beira-Rio, vencido pelo Grêmio por 1×0 pela semi do 1° turno do Gauchão.

Nesta terça-feira, o capitão gremista concedeu entrevista coletiva e evitou ampliar qualquer tipo de polêmica sobre o tema:

“Eu estava mesmo irritado por não estar conseguindo oferecer o que estou acostumado. Uma situação nova, você não vai se adaptar de uma hora para outra. O que acontece no campo morre no campo”, explicou.

A ESPN registrou no seu site o vídeo da discussão – confira aqui.

Já Renato, logo na coletiva depois da vitória no clássico, disse que apenas quis acalmar Maicon, que estava “irritado” por estar com a perna pesada e já cansado.

“Ele estava irritado com ele mesmo. Estava com a perna pesada e cansado. Falei pra ele se acalmar. No início do segundo tempo, ele me chamou e disse que estava cansado. Falei pra ele esperar que eu iria tirar. É a vontade de ganhar, isso eu gosto no jogador. Como ele tomou amarelo e estava com a perna pesada, tirei e coloquei o Thiago Neves”, comentou.

Maicon será titular no sábado, dia 22, contra o Caxias, fora de casa.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024