
COMENTARISTA
Ex-volante e ex-dirigente do Inter e atual comentarista do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, Magrão não acredita que o Inter futuramente jogará com a dupla formada por Alerrandro e Borré no ataque. Em nova edição da atração na Band, ele lembrou que Borré e Enner Valencia, por exemplo, poucas vezes jogaram juntos.
Uma das razões, segundo a sua análise, é em função da presença de Alan Patrick, que mesmo atuando na função de camisa 10 chega a ser praticamente um segundo atacante preenchendo a grande área.
“Não deu certo Enner Valencia e Borré. Até porque o Alan Patrick não é mais aquele 10, é um cara que chega como segundo atacante. Vai ter que fazer uma ginástica pra tentar encaixar Borré e Alerrandro. Eu acho difícil encaixar esses dois, mas com certeza o Alerrandro é uma baita opção. A princípio, no modelo de jogo do Inter, que se encaixa já há algum tempo, ou é um ou é outro. Mas o treinador não sou e não dá para cravar nada”, avaliou Magrão.
+ Com novidade, Inter divulga lista de relacionados para enfrentar o Flamengo
O que dizem Alerrandro e o treinador do Inter
Depois da recente vitória sobre o Caxias pelo Gauchão, o técnico Paulo Pezzolano abriu a possibilidade de escalar Borré e Alerrandro juntos desde o início. E o novo reforço, que chegou emprestado por um ano pelo CSKA, da Rússia, também falou sobre isso na sua coletiva de apresentação na última segunda-feira na sala de conferências do Beira-Rio:
“Jogar com jogador de qualidade, igual o Borré, é fácil. Não tem muito segredo. É igual jogar com o Alan Patrick. São caras de qualidade muito acima. Então, fica fácil. Se o treinador escalar eu e o Borré, vai dar super certo. Um jogador de qualidade que facilita quem está ao lado”, comentou o atacante.
+ Flamengo x Inter: prováveis escalações, horário, onde assistir e mais informações


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








