
O ex-volante e ex-dirigente do Inter, Magrão, demonstra não estar empolgado com o trabalho de Ramón Díaz no Inter. Em comentário no programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes-RS, de onde passou a ser integrante fixo recentemente assim como Luís Mário, o antigo jogador colorado até questionou como estaria sendo o próprio comportamento da imprensa se o atual trabalho fosse de nomes como Celso Roth, Lisca ou Dunga.
Para Magrão, Ramón Díaz bagunçou o time do Inter durante a partida contra o Atlético-MG ao empilhar atacantes e até correu risco de obter um resultado pior do que o 0x0 em casa no último domingo pelo Brasileirão.
“Eu estou há algum tempo com essa pergunta para fazer. Se o Ramón Díaz fosse o Celso Roth, o Lisca, o Mano Menezes, o Dunga, como será que nós estaríamos hoje? Eu não vi até agora o porquê do Ramón ter vindo para o Inter. A gente bate nos nossos treinadores daqui e não é nenhum bairrismo, porque a rua é aberta para todos. Só que a gente criticava tanto o Roger de terminar com quatro atacantes e fazer uma bagunça, mas contra o Atlético-MG foi igual. Eram três zagueiros e só o Thiago Maia correndo na frente da zaga. O Atlético, com um a menos, teve três chances”, disparou Magrão.
+ Eric Faria detona trabalho da direção do Inter ao longo de 2025: “Catastrófico”
Ramón Díaz busca forças no Inter
A missão de Ramón Díaz requer urgência e decisões rápidas para melhorar o time do Inter, que segue sendo apenas o 15° colocado da tabela de classificação do Brasileirão com 36 pontos, cinco a mais que a zona do rebaixamento, o que ilustra o momento de dificuldade.
O próximo jogo nesta quarta-feira, 19h, fora de casa, é exatamente contra a equipe que abre o Z4, o Vitória, que tem 31 pontos e vem de derrota para o Cruzeiro em Minas Gerais. Por suspensão, Ramón não vai ter o zagueiro Mercado e o centroavante Borré.
+ Sem jogadores de Grêmio e Inter, Ancelotti faz convocação com duas novidades no Brasil
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









