Inter

Magrão cita bastidores da saída de D’Alessandro do Inter: “Estavam arrebentando ele”

Ex-volante também esteve em cargo parecido no clube anteriormente

FALOU FORTE

Durante participação no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, sendo atualmente um dos integrantes da atração, o ex-volante Magrão revelou bastidores da recente saída de Andrés D’Alessandro do cargo de diretor esportivo do Inter. Segundo ele, D’Ale estava sendo “arrebentado” por críticas internas no clube nos últimos tempos.

E o que mais irritou D’Alessandro, na visão de Magrão, foi que essas críticas estavam vindo de pessoas que, muito recentemente, estavam abraçadas com ele:

“Internamente, estavam arrebentando com o D’Alessandro. Internamente ele estava sentindo isso e ele estava chateado porque, assim, ele aceitava a crítica externa, mas ele não gostou das críticas internas de pessoas que estavam perto dele. No início, foram pessoas que trouxeram ele e que estavam do lado dele. A crítica externa, está tudo certo, isso faz parte do contexto do futebol, de quem trabalha no futebol. Mas ele estava tendo crítica de pessoas que até ontem, quando ganhou o Galchão, estavam abraçadas com ele”, disse Magrão.

+ Sobis relembra trabalho com Odair no Inter e dor por perda de título: “Ele é espetacular”

No discurso oficial, o Inter alegou que D’Alessandro resolveu deixar o clube por “questões pessoais”. No mesmo dia, o vice de futebol José Olavo Bisol pediu desligamento e o diretor executivo de futebol André Mazzuco foi demitido.

Presidente do Inter vai explicar temas

Nesta sexta-feira, a partir das 11h, com cobertura do Zona Mista, o presidente Alessandro Barcellos concederá coletiva de imprensa para explicar vários temas vinculados ao futuro do Inter e de como ficará o departamento de futebol, hoje vazio. Inclusive, o futuro de Abel Braga, que poderá ter um cargo de coordenador no clube em 2026.

+ Luxemburgo compara com Ancelotti e elogia atitude de Abel no Inter: “Caráter e gratidão”

Artigos relacionados