
BATE-PAPO
Em participação no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o ex-volante e ex-dirigente Magrão revelou ter conversado com o atacante Borré antes do término do Brasileirão, que finalizou com a permanência do Inter apenas na última rodada. Segundo ele, o colombiano se mostrou disposto a seguir no clube e ainda reajustar o salário se for preciso.
Contratado no começo de 2024, quando Magrão seguia como diretor esportivo, Borré possui um dos mais altos salários do elenco e poderia inclusive deixar o clube em caso de rebaixamento. A princípio, o colombiano segue no Beira-Rio em 2026.
“Eu andei conversando com o Borré antes daqueles jogos importantes. Todos que gostam do Inter, como é o meu caso, tentaram motivar de alguma forma naquele momento. Eu falei com ele. O que ele passou pra mim é que ele sentiu muito isso. E ele disse que eu sabia do caráter dele. O Borré procurou o presidente entendendo o momento do clube e se colocou à disposição para reajustar alguma coisa sobre contrato. Ele se colocou disponível para sentar e fazer algum ajuste de acordo com o que o clube vive hoje”, disse Magrão.
+ Pezzolano vem ao Brasil ouvir o Inter e tenta evitar novo “caso Watford” na carreira
Borré viveu um 2025 de altos e baixos, entre lesões e dificuldades de corresponder em campo. Ele, inclusive, experimentou o banco de reservas em mais de uma ocasião no ano, o que evidenciou que a sua fase não era das melhores.
“O futebol, que tantas alegrias me deu ao longo destes anos, me colocou o desafio mais difícil da minha carreira. Em uma temporada que começou de forma incrível, acabamos salvando este grandioso clube nos acréscimos. Não me resta mais do que agradecer a Deus, à minha família, aos meus companheiros e aos diretores, membros da equipe técnica e à minha equipe de trabalho por não desistirem, e à bola por me dar este ensinamento que me permitirá voltar mais forte”, postou Borré em texto de fim de temporada nas redes sociais.
+ Ex-zagueiro do Cruzeiro elogia Inter por tentar Pezzolano: “Melhor técnico que eu tive”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









