Ainda sem ter fechado um mês do seu retorno ao Inter, o novo Gerente Esportivo do clube, Magrão, concedeu entrevista à Rádio Guaíba nesta semana para tratar de temas colorados e especialmente agradecer aos atletas pela recepção. Ele também deixou claro ter voltado ao Beira-Rio em busca de objetivos, não para “cumprir tabela”.
Acompanhe alguns trechos da entrevista de Magrão:
A função no Inter
“Como Gerente Esportivo eu preciso estar junto da diretoria para a tomada de algumas decisões e também fazer esse elo com o vestiário. Acabo atuando ativamente nos dois ambientes”
Recepção do grupo
“O grupo me aceitou muito bem. Nosso grupo é muito bom, jogadores de qualidade e experiência. No futebol quando você é verdadeiro e transparente, tudo corre em tranquilidade. Fui muito bem recebido”
Identificação do torcedor e fase difícil do time
“Eu sabia da identificação do torcedor comigo, mas não imaginava que era tanta. Voltar para tua casa e sentir essa recepção é muito bom. Eu só voltei por ser o Inter, por estar voltando para casa. Eu também passei por momentos difíceis na minha carreira. Quando você está num clube grande como o Inter, é natural oscilações. A retomada é mérito dos atletas”
Objetivos
“Eu não vim para cumprir tabela. Quem faz parte da instituição, tem que pensar grande. Eu vejo a entrega dos jogadores. Algumas vezes, os resultados não aparecem. Não pode faltar entrega. E isso não falta”
Leia mais:
- Alemão garante que renovação de contrato “não subiu à cabeça”, mas admite fase difícil
- Pedro Henrique acredita que colorado fez “partida sólida” e mira classificação: “Está na nossa mão”