Publicidade

Mãe de Cavani revela onde o filho deve jogar quando deixar o PSG

A julgar pela visão de sua própria mãe, Edinson Cavani seguirá na Europa mesmo após o seu contrato com o PSG, que vai até o meio desta temporada, terminar. Segundo Berta Gómez, o jogador não tem o pensamento de voltar ao continente sul-americano agora e pensa em jogar na Espanha.

Cavani tem 33 anos e uma das ligas que ainda não jogou na carreira é justamente a espanhola. Ele fez história na Itália atuando com as camisa do Palermo e do Napoli antes de ir para a França.

“Afortunadamente, hoje, existem muitos clubes interessados em contratar Cavani. Ele ainda não sabe onde vai jogar, ainda tem três meses de contrato com o PSG. Temos de pensar com calma. Ele não tem intenção de voltar ao Uruguai, quer continuar na Europa e gostaria de ir para a Espanha”, revelou a sua mãe ao jornal uruguaio ‘El País’.

Um dos potenciais destinos apontados para o jogador é o Atlético de Madrid, que chegou a conversar com os representantes do atleta na última janela de inverno europeu.

Dupla Gre-Nal comentou a situação do atleta

Por conta de uma manifestação do empresário do jogador, Walter Guglielmone, que disse que Boca Juniors, Palmeiras, Flamengo e Inter fizeram sondagens, a direção colorada se manifestou recentemente sobre Cavani. O presidente Marcelo Medeiros disse que chegou a “pensar” no uruguaio caso Guerrero saísse em janeiro, enquanto o executivo Rodrigo Caetano garantiu que a chance de contratação é “zero”.

O Grêmio, por sua vez, se concentra nesse momento para honrar os atuais compromissos dentro da pandemia de coronavírus e avalia que Cavani, segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, “não é para o nosso bico”.

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024