Depois de sofrer o empate nos últimos lances do duelo contra o Bahia, neste sábado, em 1×1 fora de casa, o Palmeiras já pensa no encontro diante do Inter. Para o experiente técnico Vanderlei Luxemburgo, o duelo da quarta-feira, 21h30, em São Paulo, será “difícil, contra um time que joga reativo”.
No momento, o alviverde é o 6° colocado com 9 pontos, enquanto o time colorado dirigido por Eduardo Coudet lidera de forma isolada com 15.
“Expectativa boa, jogo difícil, o Inter joga com uma marcação muito forte. Joga reativo, com uma transição ofensiva muito forte. Temos que ter cuidado, mas nossa equipe estará preparada para fazer um grande jogo”, analisou Luxemburgo.
No mesmo dia do empate entre Bahia e Palmeiras, o Inter voltou a mostrar eficiência e bateu o Botafogo, fora de casa, pelo placar de 2×0 com gols de Thiago Galhardo e Gabriel Boschilia.
A única derrota colorada na competição até agora foi para o Fluminense, no Maracanã, por 2×1. Já o Palmeiras está invicto com duas vitórias e três empates.