Luvas de boxe? Paulo Miranda nega ter provocado o Inter depois do Gre-Nal

Zagueiro jogou os minutos finais do clássico na quarta-feira e depois fez postagem na web

Com uma montagem usando luvas de boxe personalizadas do Grêmio, Paulo Miranda publicou uma foto no Twitter dando “boa noite” na última quarta-feira, horas depois de ter participado dos minutos finais da vitória gremista por 1×0 sobre o Inter, no Centenário, em Caxias do Sul – o Gre-Nal 425, vale lembrar, reabriu o returno do Gauchão.

A postagem, naturalmente, foi encarada pelos seguidores como uma provocação ao rival. Mas o próprio zagueiro negou que tenha sido uma popular “flauta” durante entrevista, nesta quinta, à Rádio Gre-Nal:

“A luva de boxe fez parte da minha preparação durante a quarentena. Não houve nada de provocação ao adversário”, declarou o jogador.

Miranda foi um dos oito jogadores expulsos na confusão do Gre-Nal inédito da história da Libertadores, que terminou em 0x0 na Arena no dia 12 de março. Ele se envolveu em troca de socos e pontapés com Moisés. Desde então, adotou o “emoji” das luvas de boxe como a sua marca registrada em todos os posts na web.

Desentendimento com Paolo Guerrero

Na quarta-feira, o zagueiro entrou para reforçar o sistema defensivo em um momento que o Inter ensaiava uma pressão pelo empate. Em jogada na linha lateral, ele empurrou Guerrero com o braço e evitou cumprimentá-lo, se afastando para o meio do campo.

Logo em seguida, Miranda saiu na frente em uma disputa em velocidade e acabou tocado por trás pelo peruano. Ao cair, Guerrero ainda acertou de raspão o gremista. A turma do deixa-disso impediu uma possível confusão.

Paulo Miranda segue como opção a Geromel e Kannemann, mas pode ganhar uma oportunidade no domingo, 11h, diante do Ypiranga, caso o técnico Renato Portaluppi preserve os titulares. O duelo deve ser confirmado para Eldorado do Sul, atendendo uma demanda do próprio Grêmio.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas