Iran, o mais novo fenômeno da internet, conhecido carinhosamente como “Luva de Pedreiro”, aprovou a brincadeira feita pelo perfil oficial do Grêmio neste sábado. No Twitter, o clube usou uma das narrações do jovem em seus famosos vídeos como “trilha sonora” do gol de Bitello, o segundo da vitória de 3×0 sobre o Inter pela ida da semifinal do Gauchão no Beira-Rio.
Ao ver o vídeo feito pelo Grêmio, Iran utilizou a sua conta oficial para repercutir e ainda dizer “sensacional” para a montagem. Confira a troca de mensagens:
Quem estava no estádio conseguiu ouvir… 👂@Bitello_00 @ocaradaluva
🇪🇪 #Grenal436 #Gauchão2022 #GrêmioAntirracista pic.twitter.com/JuSwlluXQJ
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 20, 2022
💙 sensacional! https://t.co/7zIRSgTqTY
— Luva de Pedreiro (@ocaradaluva) March 20, 2022
O campeão do mundo reconhece o melhor do mundo. RECEBA!
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 20, 2022
Iran é morador do interior da Bahia e viralizou na web com vídeos cobrando faltas e simulando lances em um gramado com pouca grama em uma área rural do seu município. Dentre as frases célebres estão “obrigado, meu Deus!”, “acredite nos seus sonhos”, “o Luva de Pedreiro é o melhor do mundo” e, claro, “receba!”.
O jovem atingiu em poucas semanas o número de 5 milhões de seguidores no Instagram e já foi citado por nomes badalados do futebol brasileiro como Hulk, do Atlético-MG, Rodrygo, do Real Madrid, entre tantos outros. Veja um dos recentes vídeos do Luva de Pedreiro:
Recebaaaa! Aqui é do Brasil pai🧤 pic.twitter.com/sb3iCh4H39
— Luva de Pedreiro (@ocaradaluva) March 13, 2022