Após Luan cair na risada e reprovar o apelido “Lulu” para a sua futura dupla com Luis Suárez, o Grêmio entrou na onda da brincadeira nas redes sociais e pediu para a torcida dar ideias melhores de nomes. “Precisamos de um bom nome para a nossa dupla, coloca aí nos comentários a tua sugestão. Porque LuLu é f%d@”, brincou o clube em seu perfil no Twitter.
“Não, Lulu não (risos). P…, Lulu é f…, mano (risos). Calma aí, até me desconcentrei, pode perguntar de novo”, reagiu Luan, aos risos. “A torcida do Grêmio é muito criativa e certamente vai encontrar um apelido melhor”, complementou o vice de futebol Antônio Brum, que esteve presente ao lado do jogador na coletiva de imprensa desta terça.
- Jean Pyerre reclama de substituições constantes e critica Renato: “Nunca teve diálogo”
- André marca golaço de voleio na Série B e encanta torcida: “Vai para o DVD”
https://twitter.com/Gremio/status/1686478698692698113
Pelo que se viu nos comentários desta postagem do Grêmio, os torcedores escolheram em maioria o nome “Luarez” para a dupla. Os dois, no entanto, ainda devem demorar a jogar juntos já que Luan não atuou no ano ainda e precisa recuperar o ritmo de jogo, sem prazo estipulado pelo clube.
Focado no Grêmio, Luan deixa polêmicas no passado
Se dizendo focado no presente e na nova chance dada pelo Grêmio, Luan nem quis abordar durante a coletiva alguns temas polêmicos dos tempos de Corinthians, como a ainda recente agressão sofrida em motel de São Paulo por membros da Gaviões da Fiel.
“Para mim é passado (os ocorridos em São Paulo). Isso não me atrapalha em nada. Eu e o Renato nem conversamos sobre isso, apenas como posso ajudar o Grêmio a partir daqui. Desde quando estive aqui sempre tive uma ótima relação com o Renato, sempre fomos muito transparentes um com o outro. Ele me falou pra não querer apressar as coisas e que tudo acontecerá no tempo certo”, ampliou Luan.
LEIA MAIS:
- Renato dá recado à torcida sobre Luan e revela “conversa muito boa” com o atacante
- Comentarista deixa alerta para meia titular contra o Goiás: “Se não suar a camisa, não joga”