No meio da manhã desta sexta-feira, Luiz Adriano chegou ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, já vestindo a nova camisa colorada lançada hoje pela Adidas e pelo clube. O jogador de 35 anos, que assinou com o Inter até a metade de 2024, conversou com a imprensa que o aguardava e falou do sentimento de voltar ao seu primeiro clube profissional.
“Não tenho palavras para dizer a felicidade que estou sentindo, fico muito feliz pelo meu retorno. A recepção calorosa assim da torcida por estar recebendo esse carinho e fico muito feliz. A minha família é toda colorada. Isso é muito bom. Expectativa de jogar o mais rápido possível, mas tenho de me apresentar e ver os meus próximos passos”, declarou.
- Pato e ex-volante do Inter deixam recados para Luiz Adriano após acerto: “Sabemos o motivo da alegria”
- Gabriel corre pela primeira vez desde a cirurgia e encontra maneira criativa de ajudar crianças carentes
Luiz Adriano, porém, não cravou que a sua estreia já será no Gre-Nal da Arena, no dia 5, domingo que vem, às 20h, pela fase classificatória do Gauchão:
“Tem que ver a avaliação do pessoal do clube para ver o que vão achar, o que vão me falar, temos que ter cautela para ver o que vão me passar. Venho jogando. Estava em temporada, então agora tem que esperar me avaliarem”, disse.
#Inter | Luiz Adriano desembarca em Porto Alegre já utilizando a nova camisa do Internacional. Está inscrito no Gauchão e deverá estrear no Gre-Nal. @rdgrenal pic.twitter.com/yG6uWr089u
— Leonardo Sonda (@leonardosonda_) February 24, 2023
Luiz Adriano reencontra Mano Menezes
Depois da chegada ao aeroporto, Luiz Adriano rumou ao CT Parque Gigante e ao Beira-Rio para tirar mais fotos, encontrar companheiros e também o técnico Mano Menezes, que foi seu comandante durante um período no Palmeiras, em 2019.
Se sentindo em casa
Luiz Adriano reencontra funcionários e também recebe as boas-vindas do professor @manomenezes. pic.twitter.com/tBBbYsWBEf
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 24, 2023
LEIA MAIS:
- Mano diz que prefere encontrar dificuldades agora, evita pensar em Gre-Nal e comenta viagem do presidente
- O último detalhe que ainda impede Charles Aránguiz de voltar ao Brasil para defender o Inter