Inter

Agora em alta, Luiz Adriano explica por que demorou a deslanchar na volta ao Inter: “Sentia um pouco”

Centroavante colorado brilhou com dois gols marcados diante do Independiente Medellín

Após um período de atuações discretas, sem gols e até vaias no Beira-Rio, Luiz Adriano está começando a reconquistar a torcida do Inter e a atuação de quarta-feira relembrou os seus velhos tempos na carreira, com dois gols e uma assistência. Assim, se tornou decisivo na vitória de 3×1 diante do Independiente Medellín, da Colômbia, em resultado que colocou o colorado nas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Para Luiz Adriano, está claro que ele está vivendo um processo de evolução dentro do Inter, já que vinha do futebol da Turquia e por lá o hábito era de jogar uma partida por semana. Desta maneira, confessou que “sentiu um pouco” ao voltar recentemente ao futebol brasileiro:

Inter faz lição de casa, avança na Conmebol Libertadores e devolve provocação do Grêmio: “Uns no sofá…”
  • Após classificação, Mano valoriza retorno de Mauricio e celebra “retomada”: “Reflexo da preparação”

    “Houve outros jogos parecidos, mas, infelizmente, não marquei. Meu desempenho tem crescido a cada partida. Treinamos muito e é muito importante para mim. Preciso ajudar meus companheiros. Nem sempre consigo com gols, mas na marcação, movimentação. Isso também é importante para nós. Jogava uma vez por semana lá (na Turquia) e aqui há uma partida a cada três dias. Você acaba sentindo um pouco. Estou mais adaptado. Essa evolução vem por isso”, declarou o camisa 9 em entrevista ao Globoesporte.com.

    “Sabia que podia dar mais. Segui trabalhando. O Mano acreditou muito em mim. Ele sabia que eu daria a resposta porque conhece meu potencial. Tenho feito. Não só para ele, mas também para os companheiros, que esperam isso de mim. Fico muito feliz com o crescimento e ajudando”, acrescentou.

    Luiz Adriano fala da chegada de Enner Valencia

    Nesta mesma entrevista, Luiz explicou como reagiu ao anúncio da contratação de Enner Valencia e desde já se colocou à disposição para formar uma eventual dupla de ataque com o equatoriano:

    “Já sabia que o Inter tinha essa possibilidade. Pela qualidade que ele tem, por tudo que já fez e ainda faz no futebol, fico feliz. Precisamos da qualidade dele. Fiquei feliz quando ele foi anunciado. Ele aumentará o nosso nível de trabalho no dia a dia. Agora depende do treinador. Com certeza, sim, né? Com todo mundo… veremos o que o Mano resolve ao time”.

    + Baldasso critica desempenho do Inter após vitória por 2×1 sobre o Fortaleza no Beira-Rio

    Com Luiz Adriano em alta e confirmado no ataque, o Inter volta a jogar já neste sábado, a partir das 21h, diante do Cruzeiro, em casa, pelo Brasileirão. Na atual tabela de classificação, o colorado é o 6° colocado com 20 pontos ganhos.

    Leia mais notícias:

    Luiz Adriano explica abraço em Mano Menezes e projeta entrada de Enner Valencia: “Disputa bonita”
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!