
TENSO
O ex-atacante e atual comentarista da TV Bandeirantes, Luís Mário, soltou o verbo no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira ao avaliar a fase do Grêmio, que vem de um frustrante empate em 1×1 em casa contra o Juventude pela ida da semifinal do Gauchão. Bastante crítico, o ex-atacante afirmou que o técnico Luís Castro está “perdido” no comando da equipe.
Luís Mário ainda detonou a decisão de Luís Castro de colocar os jovens Gabriel Mec e Jeferson Forneck “na fogueira” do segundo tempo na Arena com o time empatando:
“É preocupante. A gente percebe que os jogadores não compraram a ideia do treinador. Se é que o treinador tem ideia. Ele está totalmente perdido e não sabe nem quem colocar em campo. Ele colocou dois garotos na fogueira. O Mec e o Jeferson. Poderia preservar os dois com o Grêmio mal e a torcida cobrando demais o time. Um Grêmio sem alma. O time entra em campo para não ganhar e alguns jogadores parecem que nem querem jogar”, disse Luís, antes de ampliar:
+ Chico Garcia desconfia de eliminação do Grêmio no Gauchão: “Nada indica que classifique”
“Não acredito que jogador entre em campo para derrubar treinador. Mas o Willian andou em campo. Depois ficamos sabendo que ele não estava 100%. Mas, se não está bem, não bota para jogar. Andou em campo. E eu fiquei apavorado com o time do Grêmio. O único que tenta alguma coisa é o Arthur. Só que tu vê que ele está irritado, mentalmente carregado. Ele tenta achar alguém para jogar, mas uns se escondem, outros aparecem. Tem que ter cobrança. Pelaipe, Felipão, precisam começar a cobrar o treinador. Parece que o Grêmio não treina. É um time perdido”.
Da parte da diretoria do clube, a garantia é de que a confiança segue a mesma no trabalho do treinador e que, com o tempo, os resultados vão aparecer. O jogo da volta contra o Juventude fora de casa será neste domingo, 18h.
+ O que disse Diori Vasconcelos sobre o lance de Enamorado em Grêmio x Juventude
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








