Grêmio

Luís Castro promove rodízio no Grêmio e vai observar outros jogadores nesta quarta

Equipe se prepara de olho na segunda rodada do Gauchão diante do São José

CONTRA O SÃO JOSÉ

Após vencer o Avenida pelo placar de 4×0 fora de casa na estreia oficial do Gauchão, o Grêmio pensa agora na segunda rodada e vai encarar o São José, nesta quarta, na Arena, 21h30, com portões fechados em função de punição por episódios do último Gre-Nal em casa pelo Gauchão. A tendência é de time muito modificado por determinação do técnico Luís Castro.

“Nós tivemos oito dias de treinamento. Os jogadores trabalharam com fadiga, mas vieram fazer o jogo. No caminho da pré-temporada, normalmente se faz amistosos. Estes jogos são ‘sérios’, mas temos que preparar a estreia do Brasileirão. Todos os jogadores vão ter suas oportunidades”, alertou o português depois da primeira partida.

O goleiro Gabriel Grando deve ser mantido, mas, no mais, o time deve ter muitas mudanças em relação ao que jogou na estreia. Nomes como os jovens Viery e Riquelme estão cotados para iniciar, segundo projeção do jornal Zero Hora.

+ Sobis alerta para contratações feitas pelo Grêmio: “Conta vai chegar um dia”

Sendo assim, uma possível equipe titular do Grêmio para o segundo jogo oficial da temporada pode ter: Gabriel Grando; João Pedro, Balbuena, Kannemann e Viery; Cuéllar (Dodi), Edenilson e Riquelme (Pavón); Willian, André Henrique e Aravena.

Em termos de tabela de classificação, o Grêmio lidera o Grupo B do Gauchão com 3 pontos e vale lembrar que os quatro melhores de cada chave se classificam. Já o São José estreou empatando em 0x0 com o Inter de Santa Maria em casa.

Artigos relacionados