
MAIS DETALHES
Logo depois da significativa goleada de 5×0 sobre o São Luiz, na Arena, pelo Gauchão, o técnico Luís Castro concedeu coletiva de imprensa e abordou um tema curioso que tem circulado na mídia sobre o Grêmio: a “mudança” de nome de alguns atletas. Dois jovens que recentemente subiram deixaram de ser chamados pelo próprio clube no diminutivo, casos de Tiaguinho e Jefinho.
O agora volante Tiago tem feito uma interessante dobradinha com Arthur na abertura de meio de campo, enquanto o meia Jeferson Forneck, de contrato recentemente renovado, ainda aguarda uma chance para mostrar potencial em campo.
“Eu não pedi ao Tiago para mudar de nome, eu nunca faria isso na minha vida. Eu só avisei que no treino, chamaria ele de Tiago. É menor que Tiaguinho, sai mais rápido para falar. O mesmo sobre Jeferson e não Jefinho. Mas isso não tem significado no que é a vida deles. Vão ter sucesso se possuírem qualidade. Vamos com cuidado”, justificou Castro.
+ Elogiado por Luís Castro, Weverton leva família e vibra com goleada do Grêmio na Arena
Mais aspas de Castro depois da goleada do Grêmio:
Fase de Cristaldo no Grêmio
“Gostaria de falar sobre a equipe, porque o Cristaldo funciona para a equipe. Gostei muito da primeira parte da equipe. Uma que outra coisa poderia ser melhor. Neste momentos, não podemos ficar eufóricos quando ganhamos, nem deprimidos quando perdemos. É um momento de muito trabalho, com um objetivo claro”
Oportunidade para todos
“Nós, treinadores, temos de dar oportunidades a todos. E eu vou dar oportunidade a todos, sem exceção. Cristaldo esteve mal ano passado? Ok, mas pode estar bem este ano. Ele já mostrou ter qualidade, e qualidade não se perde de uma temporada para outra“
+ Luís Castro elogia Cristaldo, evita falar de Gre-Nal e explica chegada de Weverton
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








