
TIME EM CAMPO
Envolvido diretamente com o Brasileirão e focando as atenções no clássico Gre-Nal de sábado, 20h30, no Beira-Rio, o Grêmio tem no meio disso tudo a estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta, 21h30, diante do Montevideo City Torque, no Uruguai. O técnico Luís Castro já decidiu que irá preservar os seus principais titulares, apesar dos planos ousados na competição.
“No meu tempo, no Brasil, nunca deixei de dar importância para qualquer competição. Sei que vamos à Argentina e ao Uruguai, muito bom porque são distâncias curtas. Vamos ao Chile também. Parece um grupo interessante a nível de viagens. Queremos ganhar a Sul-Americana, ser primeiro na primeira fase e continuarmos e dar o melhor de nós na competição”, disse Castro, em entrevista recente.
A tendência é que alguns nomes experientes voltem a ganhar chance no Grêmio, como Marcos Rocha, Kannemann, Braithwaite, entre outros. A chave do Tricolor na competição ainda tem Palestino, do Chile e Riestra, da Argentina.
+ Luís Mário conta bastidores do caso Arthur no Grêmio: “Torcedor precisa entender”
O serviço de City Torque x Grêmio pela Sul-Americana:
Provável Grêmio: Grando; Marcos Rocha, Luís Eduardo, Kannemann (Wagner Leonardo) e Caio Paulista; Noriega, Nardoni e Monsalve; Tetê, Braithwaite e Mec.
Provável City Torque: Franco Torgnascioli; Aguero, Romero, Kagelmacher e Silvera (Busquets); Pizzichillo, Siles e Montes; Obregón, Salomón Rodríguez e Lecchini.
Horário: A partir das 21h30.
Arbitragem: Augusto Aragon (ARG), auxiliado por Christian Lezcano (EQU) e Ricardo Baren. VAR: Gabriel González (quarteto equatoriano).
Onde assistir: A Paramount+ anuncia a transmissão.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








