Grêmio

Luís Castro fala da situação de Cuéllar no Grêmio e evita comentar Gre-Nal: “Vai ser uma coletiva difícil”

Treinador português se manifestou depois da vitória diante do Guarany de Bagé

E AGORA

Satisfeito pela vitória de 2×0 para cima do Guarany de Bagé, que manteve o Grêmio em alta no Gauchão, o técnico Luís Castro tratou de vários temas em entrevista coletiva e admitiu que novas saídas podem acontecer no elenco, já que recentemente Tiago Volpi, Jemerson e Carballo rescindiram contrato. O treinador foi perguntado especificamente sobre Cuéllar, que não vem tendo tanto espaço assim neste princípio:

“Quem sai, quem entra vai ser dito no momento certo, se entendermos que tem que sair alguém. Se entendermos que o grupo assim está bem para seguir em frente seguimos assim. Gosto muito do meu elenco, gosto muito de trabalhar com eles e gosto muito da forma como eles se entregam ao trabalho em treino e em jogo”, iniciou Castro, que complementou:

“Uma coisa é importante os meus jogadores saberem: a oportunidade está sendo dada para todos. Uns com mais jogos, outros com menos jogos, mas a grande oportunidade e onde eles têm que se expressar totalmente é o treino. Ali os exercícios são aplicados de igual forma para todos”.

+ O que disse Weverton após a sua primeira partida com a camisa do Grêmio

Grêmio entra em clima de Gre-Nal

Em outro momento da coletiva, Luís Castro evitou até com certa ênfase falar do jogo de domingo, 20h, no Beira-Rio, contra o rival Inter, ainda pela primeira fase do Gauchão. Ele pediu compreensão dos jornalistas que estavam o entrevistando em Bagé:

“Vai ser uma coletiva difícil, pois estão a me perguntar sobre o próximo jogo e não sobre a partida que acabou. Mas eu não vou por esse caminho. Eu respeito e gosto de todos vocês, mas vocês também precisam me respeitar”, finalizou.

+ Grêmio cita arbitragem e se manifesta antes do Gre-Nal: “Que seja sem polêmica”

Artigos relacionados