
BRASILEIRÃO
A segunda-feira foi de novo treinamento no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, sob comando do técnico Luís Castro, que já começa a preparar com atenção os detalhes da partida de quarta-feira, 21h30, contra o São Paulo, fora de casa, pela terceira rodada do Brasileirão. Nesta terça haverá o último trabalho antes da viagem, que servirá para definir a escalação.
“Não afeta em nada, senão nós não colocaríamos os jogadores em campo. Amanhã de manhã já temos treino, e o treino é muito direcionado para a recuperação dos jogadores que jogaram muito tempo hoje. Os jogadores queriam folga amanhã, mas não temos como. Tivemos um dia livre até agora desde que começamos, mas é o trabalho. Domingo e segunda, é recuperação e treino. E o treino de terça-feira já é mais focado no jogo da quarta”, disse Castro em sua última coletiva.
Vindo de vitórias na Arena sobre Botafogo e Novo Hamburgo por Brasileirão e Gauchão respectivamente, o Grêmio ainda aguarda a recuperação física de alguns atletas para a definição do time de quarta. Mas a tendência é de manutenção da base da equipe que venceu o último jogo pelo campeonato.
+ Nardoni concede última entrevista na Argentina antes de se apresentar no Grêmio
Uma possível escalação do Grêmio para enfrentar o São Paulo tem Weverton; João Pedro, Balbuena, Wagner Leonardo, Marlon; Noriega, Arthur, Willian; Tetê, Carlos Vinícius e Amuzu. A delegação viaja durante a terça-feira para a capital paulista.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








