Inter

Luigi sai decepcionado de reunião com presidente do Inter: “Foi superficial”

Ex-presidentes se encontraram com o atual mandatário na última terça-feira

ENCONTRO

Presente na festa de celebração dos 50 anos do primeiro título brasileiro do Inter, o ex-presidente Giovanni Luigi conversou com o canal Vozes do Gigante no pátio do Beira-Rio e deu impressões negativas da reunião que teve com o atual mandatário Alessandro Barcellos nesta semana. Outros ex-presidentes como Fernando Carvalho e Marcelo Medeiros também estiveram presentes.

Segundo Luigi, os temas tratados fizeram a reunião ser apenas “superficial” e a atual gestão não apresentou nada do que os ex-presidentes já não soubessem através da imprensa:

“Olha, eu vou dizer que, pra mim, eu sou uma pessoa que publicamente não gosto de me manifestar, a não ser que seja pra elogiar, mas foi uma reunião superficial, nós não entramos em nada consistente. Pra mim consistente é falar do futebol, até por tudo que aconteceu e falar das finanças. Esses são os dois pilares do Inter. E sobre isso, no meu entender, nós fomos superficiais, né? Nós não tivemos nenhuma outra informação que não seja as informações que o público em geral tem. Então, fica muito difícil tu avançar no campo das ideias”, disse Luigi.

+ PVC: Abel Braga teria ligado e convidado Tite para treinar o Inter em 2026

“Como eu falei, a reunião foi superficial, a gente não teve nenhuma informação a mais pra poder dar ideias com conteúdo, aproveitando a bagagem de cada um que já passou pelo clube. Portanto, eu fico aguardando por vocês”, acrescentou.

Periodicamente, os ex-presidentes do Inter se encontram com o atual mandatário visando um debate dos temas do clube no chamado “Conselho Consultivo”. Dias antes deste último encontro, o time havia conseguido se salvar do rebaixamento à Série B ao vencer o Bragantino em casa e contar com resultados paralelos favoráveis.

Artigos relacionados