
Abrindo o placar do primeiro tempo contra o Inter para o São Paulo, o atacante Luciano tirou onda na hora de mandar a bola para as redes. Após perder o pênalti, a defesa de Keiller acabou sobrando livre para os seus pés na pequena área e o jogador são-paulino aproveitou para tirar a maior onda, virando o rosto para o outro lado antes de marcar.
O lance do pênalti aconteceu a partir de um toque no braço do lateral-direito Igor Gomes. Como o lance foi bem claro, poucos jogadores colorados reclamaram com a arbitragem e demonstraram até entender a marcação.
LUCIANO VIROU O ROSTO MANE pic.twitter.com/safazFo2xL
— spfcpics (@spfcpics) May 7, 2023
Luciano teve passagem discreta pelo Grêmio
Em 2020, o atacante Luciano acabou tendo uma passagem bem discreta pelo Grêmio e ficou distante daquilo que o técnico Renato Portaluppi esperava. Posteriormente, o clube gaúcho aceitou um troca entre ele e o meia Everton Cardoso, que também não vingou na Arena.
Yuri Alberto virou o rosto no Morumbi pelo Inter
O mesmo que Luciano fez no primeiro tempo deste domingo foi feito por Yuri Alberto, no Brasileirão de 2020, na goleada de 5×1 do Inter sobre o São Paulo no Morumbi. No seu segundo dos três gols que fez, o hoje atacante do Corinthians também virou o rosto na hora de empurrar para as redes.
Leia mais:
- Jogadores admitem “gostinho de derrota” após empate do Nacional nos acréscimos
- Sobis diz ter levado aprendizado para a carreira e relembra talento de Perdigão: “Via o jogo diferente”