Publicidade

Luccas Claro, do Fluminense, revela como foi a conversa com Guerrero após lance que lesionou atacante

Centroavante rompeu os ligamentos do joelho direito e só volta a jogar na próxima temporada

Em entrevista coletiva por videoconferência concedida nesta segunda-feira, o zagueiro Luccas Claro, do Fluminense, voltou a lamentar o lance da lesão do centroavante colorado Paolo Guerrero, que rompeu os ligamentos do joelho direito e só voltará a jogar no ano de 2021.

A jogada ocorreu no segundo tempo da vitória do Flu por 2×1 no Maracanã, pelo Brasileirão, tendo uma disputa de bola de Guerrero com o próprio Luccas Claro na entrada da grande área. Ambos conversaram a partir de uma iniciativa do zagueiro, e não ficou qualquer tipo de mágoa.

“Fui pego de surpresa. Tivemos a dividida no jogo, quando vi ele que seria substituído fui ali, o cumprimentei e segui normal, como se fosse algo normal. Mas vendo o noticiário depois, vi que estava machucado gravemente. Aí imediatamente mandei mensagem para o Thiago Galhardo, que jogou comigo no Coritiba, e ele me passou o telefone do Guerrero. Entrei em contato, nós conversamos, falei que não fazia ideia que tinha se machucado gravemente”, disse Claro, antes de complementar:

“Ele é uma pessoa sensacional, imediatamente me respondeu: “Luccas, fica tranquilo, isso é de jogo, é normal. Você veio na bola, não teve maldade nenhuma no lance”. Eu desejei uma boa recuperação para ele, e aproveitando aqui ao vivo, que ele tenha uma excelente recuperação. Sei que no Internacional está sendo muito bem cuidado, então desejo tudo de bom para ele, que possa voltar tão forte quanto ele é”.

Sem Guerrero, o Inter conta com Thiago Galhardo, Yuri Alberto, João Peglow e William Pottker como homens de ataque. E está no mercado buscando novas opções. Relembre abaixo a lesão do camisa 9 colorado em lance com Luccas Claro:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024