
O ex-volante gremista Lucas Leiva admitiu ter ficado surpreso e até emocionado com a homenagem de Allan, novo reforço do Flamengo, que escolheu a camisa 21 e lembrou de Leiva em sua coletiva de apresentação no novo clube. Ambos se conheceram no Liverpool, da Inglaterra, há varias temporadas atrás.
“Tenho um amigo que jogou com a 21 no Liverpool, o Lucas Leiva. Fui muito novo, não sabia nem falar ‘thank you’, e ele me acolheu. Esse ano, infelizmente, parou por jogar não por vontade dele, mas é uma forma de retribuir o que fez por mim. Uma forma de carinho”, explicou Allan, que era do Atlético-MG e foi negociado ao rubro-negro.
“Ainda emocionado com esta homenagem, fui pego de surpresa. Ver a sua evolução como homem e atleta e saber que te ajudei de alguma forma me deixa realizado! Você é mais um dos filhos que adotei no futebol e ver você brilhando me deixa extremamente feliz e orgulhoso”, respondeu Lucas na web.
+ Grêmio começa a cansar de “novela” e coloca prazo final por Róger Guedes
Ainda emocionado com esta homenagem, fui pego de surpresa.
Ver a sua evolução como homem e atleta e saber que te ajudei de alguma forma me deixa realizado!
Você é mais um dos filhos que adotei no futebol e ver você brilhando me deixa extremamente feliz e orgulhoso. #allan21 pic.twitter.com/8c7m1MSjkP— Lucas Leiva (@LucasLeiva87) July 10, 2023
+ Saída de Nathan Pescador reacende debate sobre postura da direção do Grêmio sobre demissões
Lucas Leiva precisou parar
Por ter sido diagnosticado com alteração no ritmo cardíaco em exames de pré-temporada, Lucas Leiva anunciou a aposentadoria em março deste ano, sendo que havia acertado o aguardado retorno ao Grêmio no meio de 2022 durante a disputa da Série B. Apesar de ter deixado as portas abertas, o agora ex-jogador não firmou com o clube algum cargo na parte diretiva até o momento.
Confira mais: