Lucas Leiva aponta “coisa louca” envolvendo Suárez e define atacante: “Resgatou esperança do torcedor”

Ex-volante ajudou o Grêmio a fazer a contratação do artilheiro uruguaio no começo da temporada

Colegas desde os tempos de Liverpool, onde mantiveram relação de amizade, Lucas Leiva deu a sua contribuição para o Grêmio efetivar a contratação do uruguaio Luis Suárez na virada de ano. Já aposentado dos gramados por conta de problema cardíaco, descoberto neste ano, o ex-volante só tem elogios a fazer ao uruguaio e ao que ele representa para o torcedor gremista:

“Ele (Suárez) resgatou uma esperança enorme no torcedor gremista. Ele é um cara muito simples e identificado. A coisa que eu acho mais louca é que parece que ele está aqui há anos”, declarou Lucas Leiva, em entrevista dada recentemente ao Flow Sport Club, no YouTube.

“É até engraçado, a vida é muito louca, esses tempos a gente estava jantando e falando… ele (Suárez) saiu do Liverpool em 2014, quando que imaginaríamos que 8 anos depois estaríamos juntos, jantando em Porto Alegre, no Grêmio”, ampliou.

Já com 11 gols marcados na temporada, Suárez vai tentar quebrar o jejum de quatro partidas em branco neste domingo, 18h30, em casa, diante do Bragantino. O duelo é válido pela quarta rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Mais falas de Lucas Leiva nesta entrevista:

  • Tive três momentos na Seleção. Primeiro com o Dunga, que me levou para as Olimpíadas. Eu fiquei no grupo para as Eliminatórias de 2010, mas não fui. Super compreensível. Depois veio o Mano, que foi o período mais largo de jogos que eu tive. Joguei a Copa América de 2011, tive uma lesão grave no joelho e fiquei um ano sem jogar. Saí um pouco do radar, mas voltei com o Felipão em 2012 e participei boa parte dos amistosos de 2014
  • Ele é um vencedor. O Renato foi feito para o Grêmio e o Grêmio foi feito para o Renato. Ele é o maior do Grêmio, mas sempre respeitou muito o próprio Inter. Eu acho que o torcedor colorado tem um respeito enorme por ele. Eu vejo ele como um cara muito respeitado. Eu conheci ele em 2022 e tive uma surpresa enorme positiva dele. As pessoas criam imagens de praia, futevôlei, não treina, mas não é assim

Leia mais notícias:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas