Provável titular no time do Grêmio para a estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Lucas Esteves foi apresentado nesta terça-feira e falou, dentre outros temas, sobre a polêmica saída do Vitória, que fez jogo duro na sua liberação. Ele também mostrou muito otimismo na chegada ao tricolor gaúcho, como mostram as aspas abaixo recuperadas pelo site Globoesporte.
A vinda para o Grêmio
“Eu optei vir para o Grêmio assim que recebi a proposta, não pensei duas vezes e aceitei. Sobre tudo o que aconteceu, não só eu, como meus empresários e o Grêmio seguimos tudo o que tinha nos contratos, fizemos tudo da melhor forma para que acontecesse o que aconteceu. Agora é bola para frente, virar a página. Visto a camisa do Grêmio e e espero ser muito feliz aqui”
Respeito ao Vitória
“Desde já quero agradecer muito ao Vitória por tudo o que fez por mim, ao presidente, ao diretor, que eles tenham um bom ano, possam conquistar título estadual. E agradeço muito a comissão técnica que me deu total confiança. Agora é virar a página, pensar no Grêmio, que daqui para frente eu estou vestindo a camisa do Grêmio”
Conversa com Quinteros e possível estreia
“Ele (Quinteros) falou comigo, desde o início me deu boas orientações. Não só eles da comissão técnica, como todos os jogadores, me ajudaram bastante desde quanto cheguei e até no momento em que estava resolvendo toda essa questão. Se eu iniciar a partida, vou procurar dar o meu melhor, que é o que eu sempre fiz em todos os clubes, me entregar ao máximo e honrar a camisa que estou vestindo“