
O Grêmio saiu da Argentina com um empate em 2×2 contra o Godoy Cruz pela Sul-Americana, trazendo para casa um ponto na bagagem. Após o jogo, Lucas Esteves conversou com a imprensa na zona mista, destacando a intensidade da partida e a necessidade de concentração para os próximos desafios.
“Nós sabíamos que ia ter que disputar, brigar o tempo todo, e foi o que aconteceu. Infelizmente acabamos levando dois gols, mas agora é concentrar. Temos mais um grande jogo pela frente e é isso que precisamos preparar”, disse Esteves.
Lucas Esteves também foi questionado sobre a competição interna pela titularidade na lateral-esquerda, especialmente após a chegada de Marlon ao elenco, que ainda não pode atuar na fase de grupos da Sul-Americana. O jogador destacou o bom nível dos concorrentes na posição e afirmou que a disputa é positiva para o Grêmio.
“Cara, é uma disputa muito sadia. Quero dizer para o torcedor que o Grêmio está bem servido na lateral esquerda. Tanto eu, quanto o Marlon e o próprio Viery, que já atuou na posição no início do ano, sempre vamos dar o nosso melhor ao vestir a camisa do Grêmio para garantir bons resultados”, afirmou Lucas.
Primeiras orientações de Mano Menezes
Sobre a chegada de Mano Menezes e possíveis mudanças na linha defensiva, Esteves reconheceu que ainda não houve tempo suficiente para ajustes significativos. Ele acredita que as orientações do técnico serão mais visíveis nas próximas semanas.
“Foi o primeiro jogo dele, então não teve tempo para ajustar muitas coisas. Vamos ver isso durante o Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, com mais tempo de trabalho”, comentou.
Com foco na evolução e fortalecimento da equipe, Lucas Esteves reforçou o compromisso do elenco gremista em continuar trabalhando e melhorando para conquistar resultados positivos.
2 Comentários