Lucas Araújo tem boa atuação, marca gol pelo Grêmio e chora ao lembrar de familiar que faleceu na pandemia

Volante de 21 anos aproveitou muito bem a chance dada pelo técnico Renato Portaluppi

Em uma noite para não ser esquecida tão cedo, o volante Lucas Araújo foi o último gremista a deixar o gramado da Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Emocionado, o jogador de 21 anos fez o segundo gol da vitória do Grêmio por 2×0 sobre o Esportivo e embargou a voz ao falar da morte de um primo ainda no início da pandemia da Covid-19.

Lucas entrou no segundo tempo e participou da jogada que gerou pênalti em Léo Pereira. Ele mesmo converteu, vibrou muito e ainda mostrou uma camisa em homenagem ao familiar.

“Vitória importante pra equipe. Eu venho trabalhando forte, me cuidando, pra quando eu tivesse a oportunidade aproveitasse da melhor possível. Agradecer ao Renato e a comissão técnica. Estou muito feliz”, disse Araújo, antes de embargar a voz ao falar do primo:

“Esse gol é para toda minha família, meu primo e meu irmão, que infelizmente nos deixou no início da pandemia. Por isso eu fiz essa camisa. Esse gol é pra eles, estou muito feliz por estar a 9 anos no Grêmio”.

A vitória de 2×0, iniciada com gol de Thaciano, mantém o Grêmio com 100% no Gauchão mesmo tendo jogo a menos que a maioria dos rivais. O time está em terceiro com 6 pontos e visita o Ayacucho, no Equador, pela volta da pré-Libertadores na terça-feira.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas