
Um dia depois do anúncio oficial de retorno ao Grêmio, que o terá por empréstimo até junho de 2022 e depois até dezembro de 2023 em definitivo, Douglas Costa já foi ao trabalho e esteve desde cedo, neste sábado, no CT Luiz Carvalho. Ele realizou testes, treinos físicos e conversou com funcionários e novos colegas.
Com Rafinha, que foi seu companheiro no Bayern de Munique durante muitos anos, o abraço demorado indicou que a parceria está de volta e que vem muita resenha por aí:
O abraço de Rafinha e Douglas Costa…🇪🇪😍
+ Rica Perrone avalia contratação de Pezzolano pelo Inter: “Eu não escolheria ele”
🎥 Grêmio TV pic.twitter.com/2kUZIaHjIc
— FBI Tricolor ⚡️ (@FBITricolor) May 22, 2021
+ Jornalista revela “mágoa” que forçou Sonda a cobrar dívida do Inter: “Lado pessoal”
O vídeo do primeiro dia de Douglas divulgado no YouTube do Grêmio ainda mostra uma conversa animadora e às gargalhadas com o técnico Tiago Nunes e sua comissão, além de uma nova fala exclusiva do jogador de 30 anos:
Douglas, na próxima semana, será liberado para os preparativos do seu casamento que deverá ocorrer no 1° dia de junho. Depois, volta a intensificar os treinamentos para fazer a estreia, que tende a ocorrer no meio do próximo mês pelo Brasileirão.
+ Guerrinha olha para o elenco do Grêmio e aponta missão imediata de Pelaipe: “Clube não tem”









