
Depois do empate do Inter em 1×1 com o Caxias, neste sábado, na abertura do returno do Gauchão, o goleiro Marcelo Lomba se irritou fortemente com um certo ambiente hostil presenciado no Centenário, em Caxias do Sul. Ele reclamou de objetos atirados no gramado e cusparadas de torcedores.
Em breve na saída de campo, o arqueiro colorado ainda fez referência ao ocorrido recente no empate do Caxias em 1×1 com o Botafogo, pela Copa do Brasil, no mesmo estádio, quando um membro da comissão técnica caxiense agrediu o juiz.
“Aqui é sempre assim, gostam de invadir o campo, dar joelhada no juiz. Outra vez, tentaram agredir o D’Alessandro. Mas isso é bom, pois na terça-feira já temos jogo de Libertadores”, disse.
Marcelo Lomba, goleiro do
#Inter: “Aqui é sempre assim, gostam de invadir o campo, dar joelhada no juiz. Outra vez, tentaram agredir o D’Alessandro. Mas isso é bom, pois na terça-feira já temos jogo de Libertadores”.
— rádio grenal (@rdgrenal) March 1, 2020
Segundo relato de repórteres presentes, objetos acabaram atirados no gramado e torcedores deram cusparadas nos atletas rivais na saída de campo.
Lomba, aliás, recebeu cartão amarelo na saída para o intervalo por uma discussão tida com o técnico adversário, Rafael Lacerda.
Agora, o Inter dá um tempo no Gauchão e foca na estreia pela fase de grupos da Libertadores, terça-feira, diante da Universidad Católica, em casa.