
Ídolo do Palmeiras e multicampeão com a camisa do clube, o ex-goleiro Marcos opinou sobre uma das dificuldades do técnico Abel Ferreira para o jogo decisivo deste domingo, 16h, fora, contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Sem Weverton, por fissura na mão, o Verdão vai ter que mudar o titular do gol justamente em fase decisiva da temporada.
Marcos, que foi o último goleiro campeão de Copa do Mundo pelo Brasil em 2002, fez uma breve postagem em seu Instagram oficial – onde costuma ser bastante participativo – dizendo confiar totalmente nos dois postulantes à vaga: Marcelo Lomba e Carlos Miguel.
“Jogo grande é o que todo grande atleta sonha em jogar, não sei quem vai, mas tenho confiança em qualquer um dos dois, sucesso amigos, Lomba e Carlos Miguel”, publicou Marcos, mostrando total confiança para a escolha de Abel.
+ Sem Weverton, como deve ficar a escalação do Palmeiras para pegar o Flamengo
Weverton se manifesta sobre situação no Palmeiras
“Infelizmente tive uma fissura na mão, que vai me afastar por uns dias. Graças a Deus não foi nada grave, mas mão para goleiro é sempre importante. Tratar para voltar 100%, mas não vou deixar de ressaltar minha importância de continuar exercendo minha liderança na equipe”, relatou Weverton, em fala divulgada pelo clube e compartilhada pelo Globoesporte.
Sendo assim, o Palmeiras poderá ter no Maracanã a seguinte formação para encarar o Flamengo e buscar se manter na liderança: Carlos Miguel (Marcelo Lomba); Giay (Khellven), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Felipe Anderson e Raphael Veiga (Mauricio); Flaco López e Vitor Roque.
+ Palmeiras pode não ter a presença de Weverton em “final” contra o Flamengo