Publicidade

Lixo? A resposta do técnico do Tolima ao desprezo demonstrado por Guerrinha

As fortíssimas declarações do jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, desprezando totalmente o Tolima na última terça-feira, no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, repercutiram na Colômbia e foram respondidas quase que na mesma hora por Hernán Torres (foto), técnico do “time lixo”, segundo o comentarista gaúcho.

“O favoritismo deles é normal. Por tudo que o Internacional fez em sua história, por seus jogadores, por tudo o que viveram, pelo que fez no futebol mundial. E o jogo de amanhã (quarta) será uma história nova para eles e para nós. Nós vamos com humildade, com muita seriedade, com muito respeito. Vamos trabalhar. E o que dizem, que nos pagam com um cachorro-quente e uma Coca-Cola… o senhor (Guerrinha) tem os seus argumentos para dizê-lo, mas isso não passa para cá. Eles têm uma cultura futebolística e nós, outra. Como tal, o Tolima tem um sonho e não vai poupar nenhum esforço para consegui-lo, isso se pode garantir para a nossa torcida. Estamos nos esforçando para tornar este sonho uma realidade. E amanhã é uma prova importante para nós, para saber onde estamos”, respondeu o treinador.

A fala completa de Guerrinha foi essa:

“O Tolima é um lixo. A prova é que pegou o Macará, o Macará é um fenômeno, não é brincadeira, teve que fazer uma força tremenda. Vamos parar com a brincadeira. Sabe qual é a folha do Tolima? Um cachorro-quente do Rosário e uma Coca-Cola. Vamos parar com isso. Vamos parar com a brincadeira, que todo jogo é duro. Não, não, não. Tem jogo que é mole. O Internacional não pode imaginar parar no Tolima, pode parar no Grêmio”.

O jogo de ida da terceira fase da pré-Libertadores ocorre nesta quarta-feira, na Colômbia, a partir das 21h30.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024