Lisca revela frase de jogador do América-MG que revoltou Lindoso em eliminação do Inter

Queda do colorado nos pênaltis gerou uma grande confusão ainda no gramado do Independência

Em alta com o América-MG, sendo 2° colocado na Série B e semifinalista da Copa do Brasil, Lisca revisitou o polêmico e ainda recente duelo contra o Inter pelas quartas de final do torneio em entrevista, na noite desta quinta-feira, aos jornalistas Ramiro Ruschel e Thiago Suman no YouTube.

O técnico gaúcho voltou a lamentar a conduta do lateral-direito Rodinei, que, segundo ele, passou do ponto na comemoração do gol do atacante colorado Yuri Alberto. Nos acréscimos do segundo tempo, o 1×0 a favor do Inter forçou a disputa nos pênaltis, vencida pelos mineiros.

“Foi uma comemoração maluca e com toda razão, pois já não se esperava mais a disputa de pênaltis. O Abel tem toda razão, os caras lutaram muito. Todo mundo invadiu o campo pra comemorar e nessa hora tem que fazer isso mesmo. Só que o Rodinei veio pro nosso banco, botou a mão onde não tinha que botar e falou um monte de m***. Que éramos time pequeno, que ficamos segurando bola. Mas eu olhei e pensei: ele não sabe o regulamento. Eles empataram o jogo nos 180 minutos. O Juninho, meu capitão, usou isso antes dos pênaltis. “Olha a soberba, olha como eles estão”. E nós tivemos a frieza pra vencer nos pênaltis”, comentou.

Lisca admitiu, no entanto, que o seu jogador Alê também teve comportamento inadequado ao provocar Rodrigo Lindoso depois do erro decisivo na cobrança de Uendel:

“Depois da vitória o Alê não foi correto. O Alê virou para o Lindoso e falou: “Se você quiser ingresso pra final eu te dou”. Pô, aí é sacanagem também. O Lindoso ficou brabo, foi lá, fez confusão. Os jogadores do Inter são inteligentes, desviaram o foco da derrota e ficou aquela confusão. Muita gente falou mais da confusão do que do jogo. Graças a Deus a turma do deixa-disso chegou, ninguém bateu ninguém e deu tudo certo”.

Grande surpresa entre os quatro, o América-MG fará as partidas de semi contra o Palmeiras nos dias 23 e 30 de dezembro, com a decisão sendo em Belo Horizonte.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas