Lisca retribui elogios de Seijas e faz reconhecimento: “Era um cara que brigava pelo Inter”

Em participação no canal Vozes do Gigante, do YouTube, nesta semana, o técnico do América-MG, Lisca, fez muitos elogios ao meia venezuelano Luis Manuel Seijas, com quem conviveu durante a reta final da trágica campanha do Inter no Brasileirão de 2016, que marcou o rebaixamento do clube.

Veja também:
1 De 1.184

Para Lisca, Seijas, assim como Alex, era um dos caras que “brigava pelo Inter”, tentando motivar os colegas até o fim:

“Seijas era um cara que brigava pelo Inter. Ia na sala da direção pedindo para não jogar a toalha. Alex também. O único que me disse que não tinha condições de jogar e pediu para ficar fora foi o Ceará”, comentou o técnico.

Ao mesmo canal, Seijas, há algumas semanas, não só elogiou Lisca como disse que o Inter se salvaria se o técnico tivesse chegado antes:

“Eu acho que sim (salvaria caso chegasse antes). Com a forma de trabalho ele conseguia fazer a gestão do grupo. Eu passei duas semanas com ele, mas eu adoro ele. Tenho uma lembrança bem boa dele. Pra trabalhar, é um cara inteligente. Que fala as coisas na frente. E coloca a alegria quando o grupo precisa. É o Lisca Doido, cara. De dar risada quando as coisas estão ruins. Sei que vou morrer com essa queda na carreira, mas tem coisas piores na vida. E Lisca entrou naquele momento também para fazermos entender que assim como a gente pode cair, a gente pode levantar”, falou o atual atleta do Santa Fe-COL.

Naquela campanha, o Inter começou com Argel Fucks, teve Paulo Roberto Falcão, Celso Roth e encerrou com Lisca.

você pode gostar também