Feliz e satisfeito por completar 100 jogos pelo Inter no último final de semana, entendendo que uma marca expressiva como essa é cada vez mais rara no futebol brasileiro, o volante Rodrigo Lindoso conversou com a TV do clube nos últimos dias e, entre outros temas, admitiu que o atual elenco já realizou cobranças internas para que em 2021, enfim, um grande título não escape – confira um resumo de suas aspas:
Partida contra o Novo Hamburgo:
“Todos os jogos são difíceis. Apesar deles não terem conseguido nenhuma vitória, todos são difíceis. A gente teve em um jogo lá bem difícil no ano passado ou retrasado lá. Estamos trabalhando forte para estar preparado para tudo. Independente se eles não têm vitória ainda, isso é pegadinha do futebol. Querem se reabilitar. Mas estamos trabalhando bastante para ter uma sequência e buscar o 1° lugar”
Presença de Miguel Ángel Ramírez na área técnica:
“É tudo novo. Ideal era que ele já estivesse no último, mas infelizmente não deu. Ele tem as ideias dele e a gente teve pouco tempo. Vivemos um mundo diferente. Mas é sempre importante ter o treinador na beira do campo e ele vem passando várias coisas pra nós. A gente tem assimilado bem. Precisamos de mais ritmo e mais jogos para encarnar bem a filosofia de jogo dele. Mas sem dúvida que aos poucos a gente vai evoluindo. Ele fala isso sempre pra nós”
Marca de 100 jogos pelo Inter:
“Fiquei feliz. Conversei com minha família e todos me parabenizaram. Nos tempos de hoje é difícil. Jogador sai, é vendido, enfim. Então, completar 100 jogos em um gigante como o Inter me deixa feliz. Espero dar sequência no trabalho. Sem dúvida, uma data marcante pra mim”
Momentos marcantes:
“Tudo. Desde a chegada, a estreia… o 100° jogo. Sempre disposto a ajudar. Teve o primeiro gol, enfim. Tudo é só gratidão por todos esses momentos que representaram esses 100”
Títulos em 2021:
“Estou indo para a minha terceira temporada no clube e uma coisa que eu falo é que no futebol você precisa sempre ter constância. Viemos batendo na trave em duas oportunidades seguidas e esse ano eu não tenho dúvidas que é o momento de levantar algum caneco. A gente conversa entre nós que esse ano não podemos deixar escapar”