Inter

Lindoso explica drama da bola aérea, sente “falta” do gramado do Beira-Rio e revela cobrança imediata após derrota

Volante foi titular do Inter na derrota de virada pelo placar de 2x1 diante do Fluminense

Após a derrota de 2×1 para o Fluminense, de virada, no Maracanã, o pós-jogo do Inter foi de explicações à imprensa e à torcida. Titular novamente no setor de meio de campo, Rodrigo Lindoso falou dos erros de bola aérea que o time vem sofrendo desde antes da paralisação geral.

Foi assim que o Flu ganhou o pênalti que gerou o gol decisivo de Nenê na vitória desta noite.

“Acontece, aconteceu hoje novamente. A gente conversou no vestiário que teve vários erros de marcação, de pressão, foi muito coletivo. Aquele lance muito duvidoso em relação ao segundo pênalti, até porque o Zé quando sobe está sozinho então não tem necessidade de colocar. Até tenho dúvida se a bola tocou em mim”, explicou.

Inter mantém força máxima e vê Fluminense poupar titulares para confronto decisivo na Copa do Brasil

Volante lembra gramado do Beira-Rio

Lindoso não chegou a fazer uma reclamação expressa do gramado do Maracanã, mas admitiu sentir falta do campo do Beira-Rio.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“É bola pra frente, tratar a derrota como passado e pensar na quarta-feira. Vamos jogar em casa e temos que fazer valer o fator campo, embora a gente ainda não tenha a nossa torcida. Mas temos o nosso gramado, e hoje sentimos um gramado bastante diferente”, explicou.

Na quarta-feira, o Inter, às 20h30, recebe o Atlético-GO pela quarta rodada do Brasileirão.

Enner Valencia está fora até do banco de reservas em Inter x Vasco no Beira-Rio

Cobrança imediata

Por fim, o volante garantiu que as cobranças internas pelo resultado negativo já começaram no vestiário do Maracanã:

“O segundo tempo foi um jogo atípico. A gente deixou a desejar bastante na segunda parte. É doloroso. A gente já se cobrou bastante no vestiário. Fizemos as nossas cobranças depois do jogo para não repetirmos”, encerrou.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!