Lindo gesto de Marcelo Grohe na Arábia repercute até entre colorados: “Baita cara”

O nome de Marcelo Grohe ganhou evidência nesta segunda-feira por um nobre motivo. Em solidariedade a uma secretária particular, ele só aceitou deixar a Arábia quando a mulher também conseguisse a passagem e a liberação para voar. Até mesmo torcedores colorados elogiaram na web o gesto do ex-gremista.

Veja também:
1 De 1.184

Grohe, a funcionária e os familiares do goleiro vão deixar a Arába Saudita nesta terça-feira em uma avião fretado pelo governo brasileiro. A expectativa de chegada no Brasil é na noite de quarta-feira, em São Paulo. O goleiro, desde 2019, defende o Al-Ittihad.

O detalhe é que, segundo o jornalista Rodrigo Oliveira, do site GaúchaZH, Grohe já poderia ter retornado. Ele recebeu um “convite” há 20 dias da embaixada da França para, junto com demais atletas que seguiam na Arábia, ir ao país. De Paris, poderia pegar uma conexão ao Brasil, mas recusou em solidariedade.

A estadia na França seria demorada, o que não seria problema para o jogador e seus familiares, que têm passaporte europeu. Mas a sua secretária pessoal, também brasileira, não possui a cidadania e não poderia permanecer na França por conta do fechamento das fronteiras. De acordo com GaúchaZH, “o goleiro gaúcho negou-se a embarcar e disse que ele e a sua família só deixariam a Arábia Saudita se a funcionária pudesse retornar junto”.

Por isso, os rasgados elogios que mostramos abaixo – as primeiras mensagens são de colorados:

você pode gostar também