Sempre ligado nos assuntos do Inter, o meia-atacante Taison, que desde 2023 defende o PAOK, da Grécia, deixou um comentário positivo no Instagram sobre a volta do seu grande amigo, Andrés D’Alessandro, ao clube. O argentino acertou para ser o novo diretor técnico colorado e já está desde o meio da semana trabalhando no dia a dia do vestiário.
No Instagram oficial do Inter, Taison comentou com corações – como mostra o print abaixo – no vídeo que D’Alessandro fez para os torcedores colorados sobre o seu novo trabalho.
Taison e D’Alessandro fizeram parte, juntos, dos títulos da Sul-Americana de 2008, do Gauchão de 2009 e da Libertadores de 2010. Anos depois, ainda jogaram durante um curto tempo em 2022 antes da aposentadoria de D’Ale.
D’Alessandro explica trabalho no Inter
Neste mesmo vídeo citado acima, D’Alessandro se dirigiu ao torcedor colorado pedindo o apoio já para o jogo deste domingo, 19h, em casa, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão:
“Estou aqui no CT trabalhando e quero passar a minha sensação, que é indescritível. Uma felicidade imensa voltar ao clube, poder voltar, estar próximo, vestir o nosso símbolo novamente, de poder trabalhar para o Inter. Explicar para vocês um pouquinho a minha função. A nomenclatura não é importante, mas sim a responsabilidade que terei de ajudar os processos do clube dentro do departamento de futebol. Entro como mais um. Não existe mágica, salvação”, disse D’Alessandro, antes de acrescentar:
“O clube está trabalhando e a gente está entrando para melhorar alguns processos, relações, com jogadores e comissão técnica. Eu vou fazer isso. Estarei muito próximo. Circularei em diferentes áreas do futebol. Sei que é importante o resultado, mas para melhorar os resultados temos que melhorar coisas. Já a partir de domingo queremos uma virada de chave em um jogo muito importante. A torcida sempre apoiou e peço que nos acompanhem novamente”.
Veja mais:
- Provocou? Colorado publica foto de Alan Patrick após queda do Grêmio: “Boa noite”
- Jovem centroavante fecha com novo clube e anuncia despedida: “Momentos inesquecíveis”