
Representantes de uma torcida do Inter estiveram no CT Parque Gigante fazendo cobranças à direção e ao elenco nesta-feira. Cerca de 15 pessoas tiveram a entrada autorizada no local e realizaram suas reclamações. Segundo o site Globoesporte.com, o diretor esportivo Andrés D’Alessandro e o atacante Rafael Borré participaram da conversa.
“A conversa de cerca de 30 minutos já estava prevista para a semana e ocorreu com tom de cobrança pelos resultados e atuações recentes com atletas, comissão e dirigentes. Transcorreu tranquilamente e sem nenhum problema entre as partes, apesar dos posicionamentos dos torcedores. Os colorados presentes também ouviram as ponderações dos representantes do clube”, diz o GE.
Baldasso se irrita com menção a Coudet e surta ao vivo
O pressionado técnico Roger Machado, no entanto, não participou do encontro. Ele corre risco de demissão em caso de novo resultado ruim no domingo, 20h30, diante do Fortaleza, no Beira-Rio. Nos bastidores, o nome do argentino Ramón Díaz já é apontado como potencial substituto.
Preparação do time do Inter
Em mais uma sessão de treino, Roger deu continuidade à preparação colorada para pegar o Fortaleza na noite do próximo domingo no Beira-Rio. Uma das novidades poderá ser o retorno de Thiago Maia, que desfalcou o time por conta de dores musculares na recente derrota de 2×1 para o Cruzeiro fora de casa.
+ Como a direção do Inter repercutiu a desistência de Marcelo Marques no Grêmio