Através de suas redes sociais oficiais, o executivo de futebol Paulo Bracks se manifestou pela primeira vez nesta quinta-feira desde a demissão do Inter ocorrida na semana passada, como reflexo da frustrante eliminação para o Globo-RN na Copa do Brasil. No texto, o dirigente negou qualquer tipo de mágoa e mostrou gratidão pela oportunidade recebida.
“Obrigado, @SCInternacional! Sou grato a todos, em especial, aos funcionários do CT e atletas com os quais convivi nestes 14 meses de intenso, leal e transparente trabalho. À torcida colorada, o meu respeito. Segue a tua senda de vitórias!”, escreveu Bracks na web – veja o post:
Obrigado, @SCInternacional! Sou grato a todos, em especial, aos funcionários do CT e atletas com os quais convivi nestes 14 meses de intenso, leal e transparente trabalho. À torcida colorada, o meu respeito. Segue a tua senda de vitórias! 🇦🇹 pic.twitter.com/7n13Qvf46S
— Paulo Bracks (@paulobracks) March 10, 2022
Na noite de quarta, logo depois da vitória de 1×0 no Gre-Nal 435 pelo Gauchão, o técnico Alexander Cacique Medina fez questão de lembrar de Bracks e de também dividir o resultado positivo do Inter no jogo com ele:
“Bracks é um profissional exemplar. Quero desejar essa vitória a ele também. O trabalho é diário é bom. As vezes não temos tempo de mostrar nossa forma. Foram dias complicados. Segui trabalhando e, agradeço a diretoria por crer e confiar no trabalho”, comentou.
Antigo executivo de futebol do América-MG, Paulo Bracks chegou ao Inter em janeiro de 2021 em substituição a Rodrigo Caetano, que foi para o Atlético-MG. A direção colorada já decidiu que buscará em breve um novo nome para o cargo.